Acidentes

Gov. Mangabeira: Secretaria de Educação intensifica ações de integração entre escola e famílias

Desde o lançamento da edição 2019 do Projeto Família e Escola, no dia 26 de abril em Quixabeira, a Secretaria de Educação e Cultura do Governo da Mudança está intensificando as ações do projeto em outras unidades escolares e desenvolvendo atividades relacionadas ao mês de maio, quando a família está em evidência e se comemora o Dia das Mães. Desde então, várias escolas têm realizado atividades e troca de experiências entre educadores, alunos e suas famílias.
 
Nesta terça (14), a Escola Luis Santos, no Portão foi o palco para mais um momento de integração entre pais, alunos e os profissionais de Educação. Durante toda a manhã aconteceram jogos, brincadeiras, crianças apresentando músicas e homenagem às mães. No final ainda teve sorteio de brindes e um lanche gostoso.
 
O Projeto Família e Escola tem como objetivo promover o envolvimento da família nas ações da escola, ajudando a construir uma educação de qualidade e reafirmando o compromisso com o desenvolvimento intelectual, moral e profissional dos alunos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo