Esportes

Dunga pisou no vice-líder Vitória

De fato Dunga ao comentar a derrota do Inter contra o ex-quadrão foi fiel a um preconceito generalizado quanto ao poderio do E.C.Vitória. Vice-campeão das séries A, B, C e vice-campeão da copa do Brasil, o E.C.Vitória não é qualquer "timinho". 


E se o problema for titulo nacional, o rubro-negro baiano é Campeão da Copa Uva e foi diversas vezes campeão de torneios internacionais das categorias de base do futebol. Inclusive foi o rubro-negro o último campeão da copa do Brasil sub-20. 



Dunga disse que o Vitória era time pequeno, lembrou que o Bahia era grande para valorizar o resultado contra o seu time, mas cometeu esse pecado de não respeitar os vices-campeonatos do arqui-rival do Bahia. 


“Só empatamos com um time pequeno fora de casa depois de estar perdendo por 2 x 0. O Bahia é um time grande e vai dar a volta por cima”, disse. Na série A, o Internacional ocupa no momento o 9º lugar com quatro pontos, enquanto o Vitória é o vice-líder com sete pontos, já o Bahia aparece em 10º com o mesmo número de pontos do Colorado. Informações do Futebol baiano

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo