Esportes

Bahia só empata com o Coritiba

Mergulhado em uma crise que já se estende desde os primeiros dias de 2013, o Esporte Clube Bahia jogou hoje à noite no Estádio Metropolitano de Pituaçu, contra o Coritiba, em jogo que foi marcado pela ausência quase absoluta da sua torcida, que aderiu a campanha “público zero” e compareceu em número reduzidíssimo, aliás uma medida acertada do torcedor, que não viu o Bahia fracassar novamente, quando empatou em 0 x 0 contra o time paranaense. 



O primeiro tempo de jogo foi estabelecido pelo equilíbrio, etapa pouco movimentada, raras oportunidades de gols e um erro grave do árbitro, que deixou de marcar um pênalti claro favorável ao Coritiba. O Bahia pouco ameaçou ainda que o adversário pelo jogo deste noite, se mostrou vulnerável e só faltou qualidade técnica ao time do Bahia para encerrar o primeiro tempo vencendo pelo placar mínimo. 



No segundo tempo até que o Bahia melhorou substancialmente criando algumas chances, foi melhor durante os últimos 45 minutos, mas como habitual e como sempre, não teve qualidade e força suficiente para traduzir em gols a total predominância desta etapa, inclusive com Marquinhos Gabriel, perdendo um gol incrível que poderia mudar completamente a história do jogo. 



Péssimo resultado, mas diante os constantes fracassos do tricolor, não perder e não levar gols, curiosamente parece ainda que pequeno, um avanço. Com o resultado, o time do Deputado Marcelo Guimarães, soma seu primeiro ponto e se coloca na décima sexta posição do Campeonato Brasileiro da Série A, até o complemento da rodada. 



O Esporte Clube Bahia volta ao campo de jogo para uma nova edição do seu calvário no próximo Domingo, quando enfrentará o Internacional de Porto Alegre, às 18h30 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Já o Coritiba, um dia antes, no Serra Dourada pega o Goiás. 



Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia x Coritiba, partida que valeu pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo