Esportes

Vitória goleia o Náutico e sobe na tabela

 O Esporte Clube Vitória mesmo jogando no alçapão do Estádio dos Aflitos, não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu o Náutico por 3 x 0 com gols marcados por Maxi Biancucchi (2) e Edson Magal. Resultado fantástico e até inesperado pela conhecida dificuldades em vencer o Timbu dentro dos seus domínios. Com o resultado, o Leão somou seu quarto ponto e deu um salto da tabela de pontuação, se posicionado na terceira colocação, pelo menos até o complemento da rodada, que acontece amanha, com outros três jogos. 



O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória será no sábado, (1) às 18h30 no Estádio Manoel Barradas Carneiro, quando enfrenta o Vasco da Gama, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileiro da Série A. Já o Náutico, fazendo seu jogo de despedida no Estádio dos Aflitos, encara a Portuguesa de Desporto. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Náutico 0 x 3 Vitória, partida que valeu pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2013. Informações do Futebol baiano

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo