Esportes

Santos confirma venda de Neymar

 O Santos confirmou a venda do atacante Neymar, mas ainda não definiu o destino do atleta. Por meio de seu Twitter, o clube paulista divulgou que recebeu duas propostas pelo craque e está à espera do próprio jogador para resolver qual será a definição da negociação.

"O Santos FC informa que recebeu duas propostas pelo atleta Neymar da Silva Santos Junior. Diante das proposições e das condições do contrato do jogador, o Comitê de Gestão do Clube decidiu negociar o jogador. Neymar Jr e seu pai são esperados na Vila Belmiro para escolher qual proposta o atleta irá aceitar", informou o Twitter oficial do clube santista.

Depois de ter recusado duas propostas do Barcelona nesta semana, a primeira de 18 milhões de euros (R$ 46,9 milhões) e a segunda de 20 milhões de euros (R$ 52,5 milhões), o clube paulista aceitou a negociação pelo jogador, por um valor ainda não divulgado oficialmente.

Segundo o comentarista da ESPN Paulo Vinícius Coelho, o Barcelona pagará 28 milhões de euros por Neymar, que já decidiu jogar na equipe catalã. Ainda de acordo com o jornalista, o Real Madrid pagaria bem mais, um valor perto de 60 milhões de euros, e o Santos conseguiu reduzir o percentual que será recebido pelo grupo DIS.   

Oficialmente, apesar de confirmar o sinal positivo para as propostas que recebeu, o Santos não divulgou quem as ofereceu. Agora, a diretoria espera apenas o acerto do jogador para a saída dele ser oficializada. Informações divulgadas na imprensa espanhola dão conta que a outra oferta é do Real Madrid.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo