Esportes

Vitória x Bahia: Os relacionados

O técnico Joel Santana definiu os 19 jogadores que foram convocados para a concentração, visando o clássico de domingo, contra o Vitória. O treinador tricolor terá alguns desfalques para a partida. O zagueiro Danny Morais, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o único desfalque por motivo disciplinar. O lateral direito Neto, que se recuperou de um estiramento muscular na panturrilha, voltou a treina esta semana, mas não reuniu condições de atuar no BAVI, em virtude dos dias que ficou em tratamento. 



O volante Hélder, que sofreu um pisão no pé esquerdo no jogo contra o Bahia de Feira, está vetado, assim como os meias Zé Roberto, em recuperação de dores no tendão de áquiles e Jéferson, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. O atacante Souza é outro desfalque por questões médicas. O volante Diones, que foi liberado do treino desta sexta-feira para resolver assuntos particulares, está na relação de concentrados, mas pode ser liberado do jogo, caso seu problema pessoal não tenha sido resolvido. 



As novidades da lista são os retornos de Anderson Talisca e Adriano, recuperados de lesões e as entradas do atacante Fernandão e do zagueiro Diego, que foi relacionado pela primeira vez por Joel Santana.



Confira a lista completa:

GOLEIROS: Marcelo Lomba e Omar

LATERAIS: Pablo, Madson e Magal

ZAGUEIROS: Titi, Demerson e Diego

VOLANTES: Toró, Diones e Fahel

MEIAS: Rosales, Freddy Adu, Marquinhos e Anderson Talisca

ATACANTES: Fernandão, Obina, Adriano e Ryder



Informações do Futebol baiano

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo