CulturaEntretenimento

Cine Glauber Rocha reabre com filme ‘Deus e o Diabo na Terra do Sol’

Clássico do diretor será exibido nesta quarta-feira (1º)

Nesta quarta-feira (1º), o filme clássico do cineasta baiano Glauber Rocha, “Deus e o diabo na terra do sol” (1964), inicia o festival de maratona de filmes do XVII Panorama Internacional Coisa de Cinema.

O acesso ao cine é gratuito e será o primeiro filme a ser exibido no Cine Glauber Rocha, após a reabertura com a parceria do Grupo Metha, ex-OAS. O filme começa às 20h10 e a retirada dos ingressos começa a partir das 17 horas, na bilheteria do cinema.

Antes da exibição dos filmes, o público poderá curtir a apresentação Maestro Ubiratan Marques & Convidados, com participação especial de Mariella Santiago. O repertório percorre o universo de Mateus Aleluia, desde os Tincoãs até a orquestra Afrosinfônica. O acesso ao foyer será limitado para que não haja aglomeração, em respeito aos protocolos de prevenção da Covid-19.

O XVII Panorama segue até o dia 8 de dezembro, com cerca de 80 filmes em sessões presenciais e on-line. Quem preferir assistir às produções em streaming já pode comprar ingressos no site do festival. As entradas para as salas de cinema serão vendidas apenas na bilheteria do Cine Metha – Glauber Rocha, a partir do dia 1º.

Fonte: bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo