Entretenimento

Em áudio vazado, Galvão Bueno pede programa aos domingos na Globo e deve ser atendido; ouça

Quando se fala em narração na TV Globo, principalmente em jogos de futebol da Seleção Brasileira, o nome de Galvão Bueno provavelmente é o primeiro nome que vem à cabeça de todo mundo. Mas, ao que parece, com a proximidade da aposentadoria nas transmissões, o narrador não pretende se aposentar de vez.

Empolgado com as boas audiências conquistadas com as Olimpíadas de Tóquio, quando tem narrado provas de diversos esportes, Bueno demonstrou interesse em ter um programa esportivo na emissora. Vale lembrar que ele comanda o ‘Bem Amigos’, no SporTV.

No entanto, durante a transmissão de Brasil x México, pouco antes de exibir uma entrevista do repórter André Gallindo com as medalhistas de ouro Martine Grael e Kahena Kunze, da vela, o narrador deixou escapar uma declaração que empolgou a diretoria da emissora. “Eu quero um programa pra mim domingo”.

Segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a frase não era para ser ouvida pelo público, mas o áudio vazou e se multiplicou no Twitter. De acordo com a publicação, a manifestação do desejo do locutor veio em boa hora, dizem nos bastidores da emissora. A Globo, afinal, começa a planejar a programação de 2022 e o fim de semana é território de grandes definições.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo