DestaqueEntretenimento

Ator que interpretou Gavião Arqueiro em Vingadores pediu à produção que matasse personagem

Jeremy Renner quis desistir de interpretar o ex-agente especial da S.H.I.E.L.D., da Marvel

O ator Jeremy Renner, que deu vida ao Gavião Arqueiro em ‘Vingadores, da Marvel, pediu à produção para que matassem seu personagem. Ele contou que quis desistir de interpretar o ex-agente da S.H.I.E.L.D. ao descobrir mais sobre o personagem.

“Nunca disse isso a ninguém, mas nos primeiros ‘Vingadores’, eu estava apenas começando a saber quem era o Gavião, e então zap, eu ando como um zumbi, sou como o lacaio de Loki”, revelou.

À revista Radio Times, ele deu mais detalhes sobre suas propostas para o Gavião Arqueiro. “Eu acabaria de ter um ataque cardíaco em cada cena. Eu estaria andando com Scarlett Johansson, e tipo ‘ugh’… Estou te dando uma opção, se você só quiser me expulsar deste filme. Só você sabe, a qualquer momento, se quiser me matar, papai terá um ataque cardíaco”, disse.

Depois de atuar em filmes como ‘Guerra ao Terror’ e ‘Atração Perigosa’, Renner revelou que não queria viver um personagem limitado. “No final do dia, 90% do filme, não sou o personagem que fui contratado para interpretar”, declarou o ator ao Hero Complex, referindo-se ao longa no qual o Gavião Arqueiro é hipnotizado por Loki.

“Acho que ele já é um personagem interessante o suficiente, para realmente tirar quem é esse personagem e apenas tê-lo como esse tipo de robô, essencialmente, e tê-lo como um servo do mal que Loki usa”, acrescentou. Com informações da Folha de S.Paulo.

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo