Entretenimento

Separação de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, vira caso de polícia. Entenda

Cantora esteve em uma delegacia e disse em seu depoimento se sentir ameaçada pelo ex-marido

Joelma e Chimbinha anunciaram o fim do casamento em agosto e na ocasião garantiram através da assessoria de imprensa da banda Calypso que "respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria" continuariam a existir entre eles. Mas de lá pra cá o ex-casal vem protagonizando uma série de escândalos que já viraram até caso de polícia. Confira abaixo, em ordem cronológica, os acontecimentos que vêm marcando a vida – e até mesmo a carreira – dos artistas.

20/08 – Um dia depois de anunciarem uma ‘separação amigável’, Joelma e Chimbinha passaram a conviver com os rumores de que uma traição teria motivado o fim do relacionamento que já durava 18 anos. No entanto, através de um comunicado oficial, o guitarrista desmentiu os boatos: "Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma". No olho do furacão, dias depois Chimbinha contratou um gerenciador de crise para ajudá-lo a direcionar as notícias sobre a sua separação.

25/08 – Joelma e Chimbinha gravaram o "Programa da Sabrina", nos estúdios da Record, em clima de tensão. Prova disso é que durante a atração, a cantora foi às lágrimas ao informar o público que segue em carreira solo a partir de janeiro de 2016. "Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei o que vou passar", desabafou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo