Entretenimento

5 mentiras que as mulheres contam, e você cai igual um patinho

Meninos, garotos, homens, não caiam mais nessas, ok?! Seleção especial de cinco mentirinhas que mulheres adoram contar, e que vocês caem sem perceber:

“Eu tenho namorado”.

Sim, eu sei que algumas vezes realmente existe esse tal namorado, mas na maioria das vezes que você aborda uma mulher e ela escuta você e interage durante alguns minutos e se torna perceptível desde o inicio que você a quer, mas ela não disse que tinha namorado, apenas esperou você fazer sua jogada e depois resolvi rejeitar você com a surrada desculpa do “Eu tenho namorado”, é a mentira clássica jogada na sua cara, muitas vezes a culpa é sua por não ter realizado uma boa abordagem bem ou por ter, mas não conseguir manter a conversa interessante, etc. O fato é que muitos caem nessa mentira esfarrapa, não quer dispensar você na cara dura, então resolvi contar uma mentirinha para amenizar as coisas.

“É só um tempo”.

Se em algum momento da sua vida uma mulher com quem você mantinha um relacionamento te pediu um tempo e você aceitou numa boa, parabéns pela sua estupidez e merece até diploma. Vou dizer claramente para que não haja confusão, caro amigo se um dia de hora pra outra ela te pedir um tempo e dizer que “(…) é um só um tempo pra pensar…”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo