Entretenimento

Final de ?Amor à vida? tem primeiro beijo gay em novela da Globo

O capítulo final de “Amor à vida” teve o primeiro beijo gay em novelas da Globo. A cena foi ao ar nesta sexta-feira (31). Niko (Thiago Fragoso) beijou Félix (Mateus Solano).

Dono de um pequeno restaurante japonês, Niko começou a trama casado com Eron (Marcello Antony). Eles se separaram, após o personagem de Antony se envolver com Amarilys (Danielle Winits). Ela morava com os dois e aceitou convite para ser barriga solidária, gestando o filho de seus amigos.

Vilão na maior parte da trama de Walcyr Carrasco, Félix é irmão de Paloma (Paolla Oliveira). O filho de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) era casado com Edith (Bárbara Paz).

Félix ficou conhecido pelos bordões e pelo bom humor, mas também por comentários maldosos e atitudes desprezíveis. Ele buscou se redimir com boas ações. Nesta nova fase, tornou-se confidente, amigo e namorado de Niko. O personagem de Solano se assumiu gay e foi rejeitado pelo pai.

Outros beijos gays recentes na televisão brasileira foram entre mulheres. Na novela “Amor e revolução”, do SBT, as atrizes Giselle Tigre e Luciana Vendramini se beijaram, em 2011. Na série “Força-tarefa”, exibida pela Globo em 2009, o beijo foi das personagens de Hermila Guedes e Fabíula Nascimento.

A próxima trama das 21h da Globo é “Em família”, de Manoel Carlos. Ele disse que essa será sua última novela e a estreia é na segunda-feira (3). Aos 80 anos, o autor quer se dedicar a outros formatos, como minisséries. A trama tem como base o amor entre primos, Helena e Laerte, e uma forte amizade que Helena nutre por Virgílio. A novela vai mostrar a trajetória dos personagens na infância, na juventude e na vida adulta. G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo