Educação e Cultura

Cruz das Almas participa de Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica – CECOP 3

Nesta quinta-feira (03) coordenadores pedagógicos de dez municípios baianos (Aratuípe, Cruz das Almas, Elísio Medrado, Governador Mangabeira, Muniz Ferreira, Muritiba, Salinas da Margarida, Saubara, Valença e Salvador) participarão do II Encontro para Orientação do TCC/PV, da 3ª edição do Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica (CECOP 3), que tem Cruz das Almas como município pólo.

O Processo de Orientação acontecerá nas Unidades da Universidade Federal da Bahia, localizadas no Vale do Canela – Salvador – BA, com todos(as) os(as) Coordenadores(as) Pedagógicos(as)/Cursistas no II Encontro para Orientação do TCC/PV.

O curso é vinculado ao Programa Nacional Escolas de Gestores da Educação Básica Pública, sob a responsabilidade da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e tem como objetivo formar, em nível de Pós-graduação Lato Sensu, Coordenadores  Pedagógicos que atuam em Instituições das redes estaduais e municipais da Educação Básica do Estado da Bahia, através do Plano de Ações Articuladas – PAR.  O término do curso está previsto para janeiro de 2016, onde participarão da defesa pública.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo