Educação e Cultura

Cruz das Almas: Movimento Social LGBT na construção da cidadania é assunto do 6º dia de programação do Novembro da Consciência Negra

Em comemoração ao Mês da Consciência Negra, o município de Cruz das Almas vem realizando o projeto “Novembro da Consciência Negra”, que inclui atividades como: oficinas, apresentação de filmes, mesa redonda, festival cultural, exposição fotográfica, desfile, cortejo afro cultural e shows musicais, para toda a polulação. Toda a programação é aberta ao público e acontece até o próximo dia 30. Veja a programação para amanhã sexta-feira (22).

Apresentação do Filme O jardim das Folhas Sagradas 
Tema: Intolerância Religiosa e Educação
Interventor: Pola Ribeiro
Local: Centro Pedagógico      
         Claudomiro D. Pomponet
Horário: 9:00 horas
            14:00 horas

Roda de Dialogo: Movimento Social LGBT na construção da cidadania
Local: Casa da Cultura                     
Horário: 19:00 Horas
Tema: Homossexualidade e complexidades (Histórico, movimentos, homofobia, Parada Gay)
Show musical
Obs: Será cobrado um valor simbólico de R$ 5,00 (cinco reais) pelo convite com a justificativa de arrecadação de fundos para o Evento Parada da Diversidade que acontecerá em Dezembro 2013.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo