Cotidiano

Santo Amaro: Promotora que agrediu advogado é julgada pelo TJ e pode ser afastada

Uma promotora perdeu o controle e acabou agredindo um advogado durante uma audiência criminal, em Santo Amaro. De acordo com o relatório da ação penal, a agressão ocorreu na sala de audiências do Fórum Odilon Santos, na Comarca de Santo Amaro.

O caso aconteceu em julho no ano passado, mas só ganhou repercussão após Murilo de Freitas decidir entrar com ação no MP-BA. Agora, o processo encontra-se no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), a advogada pode ser afastada.

A Promotora de Justiça, Cleide Ramos Reis, deu um soco próximo do rosto do advogado Murilo de Freitas Azevedo. Segundo o Termo de Audiência, assinado pelo magistrado Alberto Fernando Sales de Jesus, que presidia a audiência, a promotora e o advogado deixaram de debater as questões processuais e começaram uma discussão pessoal.

Durante a briga, a representante do Ministério Público da Bahia (MP-BA) foi para cima do advogado e deu um soco. Ainda segundo o termo de audiência, após a agressão, a acusada saiu da sala sem prestar esclarecimentos. O fato foi registrado na delegacia da cidade. A agressão foi constatada após realização do exame de corpo delito. Fonte G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo