Acidentes

Mulher que jogou ácido em vizinho alega sofrer de problemas psiquiátricos

A discussão por uma infiltração em uma casa teria sido o motivo de uma briga entre vizinhos que terminou com um ex-candidato a vereador ferido por ácido no bairro de Brotas, em Salvador, na madrugada do último sábado (10). A suspeita de jogar o produto quimíco em Jairo de Souza Alves, conhecido como Jairo Society, foi presa na manhã desta terça-feira (13), no momento em que ia registrar uma queixa contra a vítima na 6ª Delegacia Territorial (DT), em Brotas.     

Zuleide Cova dos Santos, de 39 anos, alegou que jogou o ácido no homem, após ele ter a agredido na última sexta-feira (9). ‘Há mais de 15 dias, ele começou a procurar problema por causa de uma infiltração na minha casa. Eu disse a ele para ter calma que eu iria resolver. Quando foi na sexta, ele foi na minha porta e me deu um murro’, contou. Além disso, a dona de casa informou que após a agressão, um morador de rua teria dado o ácido para ela. ‘Eu fiquei desesperada quando vi tanto sangue em meu rosto. Quando sair de casa para pedir socorro, um morador de rua me deu ácido e guardei na bolsa’, disse Zuleide que alega sofrer de problemas psiquiátricos.

De acordo com a suspeita, após a agressão, ela chegou a ir à delegacia para registrar um boletim de ocorrência, mas foi informada que antes deveria proucurar ajuda médica. ‘Eu vim aqui na delegacia, mas a delegada me informou que antes, eu teria que ir no HGE para ser medicada. O murro que ele me deu foi muito forte e eu estava sangrando demais’ contou.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo