Garoto de 10 anos tem parte da mão dilacerada após explosão de bomba em Cruz das Almas
Na manhã desta terça-feira (13) um garoto de 10 anos teve parte da mão esquerda dilacerada após o estouro de uma bomba, no município de Cruz das Almas. O incidente ocorreu no povoado da Pumba, quando o menino brincava com alguns amigos nas proximidades da casa de familiares, por volta das 11h20. Ferida, a criança foi socorrida por uma tia em um carro particular e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferida pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ).
Segundo o médico que atendeu o garoto, Fábio Luiz Guimarães, o paciente estava com sinais vitais estáveis quando foi transferido para outra unidade. A nossa reportagem descobriu que a bomba foi entregue ao garoto por morador que deixou o local após a explosão. O fato já chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar.
Caso semelhante.
Em maio deste ano, um garoto de 13 anos teve parte dos dedos da mão direita dilacerados após a explosão de um corisco. Tudo teria acontecido na quadra poliesportiva que fica próxima a sede dos Escoteiros, entre as ruas Ângelo José Vieira e Manoel Vilaboim (antiga Baixinha da Vitória).
Fonte;| FORTE NA NOTÍCIA