Acidentes

Cabaceiras do Paraguaçu: Aurininho diz que Cavalgada da Independência reúne patrões e peões

Na tarde deste sábado (7), o grupo Só Alegria, liderado pelo ex-prefeito de Cabaceiras do Paraguaçu, Aurino Machado (Aurininho), reuniu milhares de pessoas na XVI Cavalgada da Independência. O evento que acontece todos os anos, contou com a participação de cavaleiros e amazonas de diversas cidades do estado.

A reportagem do Mídia Recôncavo acompanhou o evento e registrou a presença de diversas autoridades e lideranças políticas.

Estavam na Cavalgada o secretário de Agricultura do estado, Eduardo Salles, o deputado federal, Lúcio Vieira Lima, deputado estadual, Pedro Tavares, além de lideranças e autoridades da região.

Aurininho disse, que a maior motivação para a realização da Cavalgada, é saber que vai reunir seus amigos. “Podemos observar a presença marcante do público em nossa Cavalgada. Aqui é o encontro do peão e do patrão. Em nossos eventos os peões se sentem tão bem quanto os patrões, devido ao bom tratamento que oferecemos. São 16 anos ininterruptos da Cavalgada da Independência, porém, há mais de 30 já acontece esse trajeto entre Geolândia e Cabaceiras.

Eleições 2014

Questionado sobre as eleições de 2014, Aurininho garantiu que seu candidato a deputado federal será Lúcio Vieira Lima, porém o estadual ainda está em aberto. Informações do Mídia Recôncavo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo