Acidentes

Jovem é presa suspeita de ajudar padrasto a agredir a filha dela de 7 meses na Bahia

Juliana Cristina de Lima Santos, de 20 anos foi presa suspeita de participar das agressões contra a própria filha, na época com sete meses. Conforme o delegado Fernando Vinícius Sampaio, a prisão dela ocorreu em Jaguaripe, recôncavo da Bahia, na terça-feira (3).

Juliana é suspeita de ajudar Hudson Willian de Jesus Santos, padrasto dela que está preso desde agosto, nas agressões contra a criança, em Salinas da Margarida, a cerca de 230 km de Salvador. 

Ainda segundo o delegado, as agressões só foram descobertas depois que a criança precisou ser internada, em Julho. Após a prisão do homem, a criança foi afastada da mãe e se recupera dos ferimentos com ajuda de familiares. 

"Além da bebê, ela tem mais dois filhos. Ouvimos algumas pessoas e identificamos o histórico violento dela. O pai das duas crianças inclusive retirou os filhos do convívio dela, porque havia suspeita de agressões”, completou.

Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade. A previsão é de que ela seja transferida para o Conjunto Penal Feminino, na capital baiana, ainda nesta semana. Já Hudson está preso no Conjunto Penal Masculino de Salvador desde 12 de agosto.

 

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo