Com bens bloqueados, Belo diz que não tem condições de pagar dívida com Denílson

O cantor Belo afirmou que não tem condições de pagar a dívida de aproximadamente R$ 5 milhões com o comentarista Denílson, da Band. O valor determinado pela Justiça é referente a uma ação judicial que corre há quase 20 anos. No passado, o ex-jogador de futebol comprou os direitos do Soweto e acusou o então vocalista de ter deixado o grupo sem pagar uma indenização. Os bens do cantor estão bloqueados.
"Ele [Denílson] tem o direito de acionar a Justiça, mas a pergunta que eu faço é: por que só eu tenho que pagar? Nós éramos seis componentes, e a cobrança pelo fim do grupo só vai sobrar para mim? Se dividir para os seis, eu pago", reclamou o cantor, em declaração ao site.
Como o processo corre em segredo de Justiça, Belo evita dar entrevistas sobre o assunto, mas pretende continuar lutando pelos seus direitos. Apesar da vitória do comentarista em todas as instâncias e da ação transitada em julgado, o cantor vai recorrer.
"Meus advogados vão tentar resolver da melhor maneira possível dentro da lei. Não tenho que procurar um acordo. Preciso lutar por justiça. Agora, se tirarem o meu cachê e os meus ganhos, como eu vou pagar? Não tem nem o que falar", desabafa.
Nos últimos dias, Belo foi informado que a Justiça aceitou o pedido da defesa de Denílson para que seus direitos autorais sejam penhorados para o pagamento da dívida. Por isso, pediu agora informações sobre o recolhimento de direitos vindos de plataformas de músicas.
A reportagem do site procurou o advogado de Denílson, Marco Roberto Barreto, e foi informada que ele está de férias. Já a assessoria do comentarista da Band não retornou o contato.
Fonte: Notícias da TV






