Polícia Militar divulga detalhes da operação que resultou na morte de homem que atirou contra o prefeito de Muritiba
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi motivada após informações de populares de que havia um grupo de homens armados realizando tráfico de entorpecentes na localidade do Pernambuc
Uma operação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (CIPE/LN) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na madrugada desta quarta-feira (06), chegou até o suspeito de atirar contra o prefeito de Muritiba, Danilo de Babão (PSD).
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi motivada após informações de populares de que havia um grupo de homens armados realizando tráfico de entorpecentes na localidade do Pernambuco, zona rural de Muritiba. Durante o patrulhamento na localidade, houve a apreensão de uma pistola calibre 9mm, drogas, celular e dinheiro.
Além de ter atentado contra a vida do prefeito, foi verificado também que o homem identificado como Fábio Caioba da Rocha, conhecido como “Fabinho”, de 26 anos, que resistiu a operação policial, possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio na cidade de Muritiba.
O material apreendido incluiu uma pistola Bersa oxidada calibre 9mm, modelo Thunder, com numeração suprimida e carregador que comporta 17 munições com 6 munições intactas; 57 pinos de cocaína; um smartphone preto e R$ 27,00. A ocorrência está sendo formalizada na Delegacia de Muritiba.
Fonte:Revista Recôncavo






