Política

Ana Paula Matos descarta candidatura em 2022 e diz que quer continuar vice-prefeita de Salvador

Apesar de ter encontros agendados com os presidentes da executiva estadual e municipal, ela revelou ao bahia.ba que não pensa em ter seu nome indicado pelo PDT

Vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT) disse ao bahia.ba nesta sexta-feira (6) que não tem intenção de participar da disputa eleitoral no próximo pleito. A pedetista informou que está com foco total em realizar os trabalhos na Prefeitura, atuando também como secretária de Governo de Bruno Reis (DEM).

“Não tenho planos de ser candidata. Espero que Deus me dê vida e saúde para que eu possa continuar como vice-prefeita esses quatro anos. Não penso no futuro, penso no presente. Aprendi a viver o momento presente”, afirmou, acrescentando que não será deputada pelo PDT.

Ana Paula disse ainda que está com encontros agendados com o presidente estadual e municipal da sigla, deputado Félix Mendonça Júnior e secretário Leo Prates (Saúde), respectivamente, para debater os nomes que irão disputar as eleições de 2022.

“Para que a gente faça uma nominata forte, para que as raízes ideológicas do partido possam se estabelecer, que é o respeito ao trabalho e ao serviço social”, destacou.

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo