Com ausência de parte da bancada de oposição, vereadores aprovam Projetos de Lei
Na noite desta quinta-feira (24), os vereadores de Cruz das Almas participaram da 4ª sessão ordinária do 2º período legislativo de 2017. O presidente da Casa, Renan de Romualdo (PMDB), anunciou que nenhum parlamentar se inscreveu para o pequeno e grande expediente e com isso, a sessão seguiu direto para a Ordem do Dia, com a votação de alguns Projetos de Lei. Os vereadores que se abstiveram na eleição da Mesa Diretora que aconteceu na última segunda-feira (21), não compareceram na reunião de hoje, incluindo o ex-presidente Edson Ribeiro (DEM).
Confira as matérias aprovadas.
– Projeto de Lei nº 09/2017- Executivo Municipal – Autoriza a abertura de crédito especial e dá outras providências.
– Projeto de Lei nº 13/2017 de autoria do Vereador Thiago Chagas- Dispõe sobre a autorização do Poder Executivo regulamentar o transporte gratuito para estudantes de nível técnico e superior do Município de Cruz das Almas – BA.
– Projeto de Lei nº 52/2017 de autoria do Vereador Valter Lucas- Institui o Projeto Escola Melhor no Município de Cruz das Almas.
– Projeto de Lei nº 57/2017 de autoria do Vereador Valter Lucas Pereira- Institui o mês “Outubro Rosa” no calendário de eventos de Cruz das Almas.
– Projeto de Lei nº 66/2017 de autoria do Vereador Valter Lucas Pereira- Institui o Dia do Pastor Evangélico e da Pastora Evangélica no município de Cruz das Almas e dá outras providências.
– Projeto de Lei nº 70/2017 de autoria do Vereador Paulo Moraes – Dispõe sobre a denominação de localidades e ruas.
– Projeto de Lei nº 71/2017 de autoria do Vereador Paulo Moraes- Inclui no calendário de festas populares a festa Forró do Bosque, (mês de junho) e dá outras providências.
Fonte: Forte Na Notícia.