Política

Deputado reclama de ambulâncias paradas no CAB; Sesab esclarece situação

 O deputado estadual Alan Sanches (DEM), vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), se manifestou em discurso no plenário pedindo que o governo estadual libere uma frota de ambulâncias que se encontra parada no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

“Ao invés de manter dezenas de veículos novos parados há mais de 20 dias para fazer propaganda, conclamo que a Sesab faça seu papel e entregue-os aos municípios devidos o quanto antes, pondo fim a mais um descaso”, fez o apelo. 

Em nota, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) explicou o motivo pelo qual as ambulâncias estão paradas no pátio do órgão. "A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) esclarece que as ambulâncias estão estacionadas no pátio da Sesab enquanto a documentação de licenciamento/emplacamento e os termos de cessão de uso para os municípios estão sendo preparados. Assim que a documentação estiver concluída, a entrega dos veículos será feita para reforço no atendimento à população"

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo