Política

Imbassahy promete empenho para duplicação de BR-101

 O ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB), começou a receber seus aliados políticos da Bahia no novo gabinete. Na última quarta-feira (8) estiveram por lá o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), e o deputado federal Paulo Azi (DEM). O principal assunto da pauta foi a duplicação da BR-101, no trecho entre a BR-324 até a divisa com Sergipe. Promessa antiga não cumprida pelas gestões petistas.

O tucano prometeu se empenhar para atender à solicitação. Se conseguir, será de grande valia para quem transita pela região.

O ministro lembrou que o governo do presidente Michel Temer está investindo 500 milhões de reais na obra.

“Esses são assuntos importantes que vamos começar a dar um impulso maior, acompanhando com muita dedicação e interesse, entre outros projetos sobre os quais o prefeito José Ronaldo nos falou. Essas iniciativas nos animam e influenciam positivamente outros prefeitos competentes, porque essa é a nossa tarefa, ajudar os bons projetos que contribuem para o desenvolvimento dos municípios”, disse o ministro.

Imbassahy assumiu o compromisso de destravar obras prometidas em administrações passada e que não saíram do papel. “Tudo o que for de interesse para a retomada da atividade econômica por todo o país, vamos analisar com muito critério”, disse, acrescentando que é um ministro republicano e está trabalhando pelo desenvolvimento do Brasil e sobretudo pela retomada dos empregos. 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo