Política

Ex-prefeito de Maragogipe Silvio Ataliba concede entrevista para a Radiovox

O ex-prefeito de Maragojipe, Sílvio Ataliba (PT), concedeu entrevista a RadioVox, no dia 15, e falou da eleição da nova diretoria da Associação de Gestores Municipais do Recôncavo Baiano que terá novos membros, a exemplo de Paulinho da Bausa (Cabaceiras do Paraguaçu), dentre outros. Ataliba crê num consenso entre os nomes pleteantes da União dos Municípios da Bahia (UPB), sobretudo, no Partido dos Trabalhadores. 
 
Sobre suas ações políticas em favor do povo maragojipano, o petista afirmou de que, vai seguir lutando, independentemente, de ter atualmente na gestão, sua adversária política, a peemedebista, Vera da Saúde. "Natanael, o nosso principal foco será sempre a nossa cidade e a nossa população. Daí tudo quanto de bom à nossa cidade, esteja certo de que estaremos lado a lado, apoiando quem quer que seja que possa estar no Executivo Municipal", declarou. 
 
Questionado sobre o futuro político (sucessão estadual), ele declinou de nomes destacando fora da sua esfera partidária o vice-governador, Otto Allencar (PSD), a quem titulou ser fiel aliado, o que o credenciaria em disputar o governo baiano, em 2014. 
 

Ao final, Ataliba disse que a região deverá dispor de nomes, como os ex-prefeitos, Orlandinho (Cruz das Almas) e Valmir Sampaio (Amargosa), ambos petistas, para as eleições do próximo ano, quer seja, em concorrer a uma vaga na esfera estadual ou federal. ( Brasil Atualidades/Natanael Luis)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo