Política

Governador Mangabeira: Geddel, Lúcio e lideranças da região marcam presença no aniversário de Marcelo Pedreira

A tarde deste domingo (16) foi de muita festa e emoção para Marcelo Pedreira. Aniversariante desta segunda-feira (17), "MARCELÃO" como é carinhosamente chamado por todos, foi abraçado pelos milhares de amigos de Governador Mangabeira que compareceram ao sítio de Zé Santana, em Queimadas, para comemorar o seu aniversário, e também do vereador Mário Santana (que no próximo dia 19 completará idade nova), e reafirmar a confiança nesse jovem que se consolida, cada vez mais, como uma grande liderança mangabeirense.

No evento que contou com a presença do Presidente do PMDB, GEDDEL VIEIRA LIMA, e do Deputado LÚCIO VIEIRA LIMA, que foram abraçar o amigo Marcelo, também registramos a presença do Presidente da Câmara de Cruz das Almas, EDSON RIBEIRO, do prefeito daquele município Dr. Jean e seu vice Ednaldo Ribeiro, bem como os ex-prefeitos Aurino Machado, Professora Romildes e João Batista de Cabaceiras do Paraguaçu, além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas das cidades circunvizinhas.

Com um semblante de quem não conseguia esconder a felicidade por perceber o quanto é querido no município, Marcelo agradeceu a presença de todos que ali se encontravam, e como bom político que é, destacou a importância de cada um na sua caminhada: "Como é prazeroso meu caro amigo Zé Santana, chegar aqui em Queimadas e encontrar essa multidão que veio aqui dizer que quer mudança pra Bahia e mudança pra Governador Mangabeira"

Muito emocionado, Marcelo destacou o papel dos valorosos vereadores ALBANO FONSECA, ANE DO SINDICATO, DR. COI, FÁBIO DE TELINHO e MÁRIO SANTANA, dos ex-prefeitos ZÉ SANTANA e TELINHO, e AGNALDO FILHO, atribuindo-lhes uma importância fundamental para a força do seu grupo político, reafirmando a união desse grupo em busca de um futuro melhor para a cidade.

Mas as homenagens não ficaram apenas no campo político, e o aniversariante, já tomado de forte emoção, não conteve as lágrimas ao ouvir a mensagem e receber das mãos de sua mãe, Dona Celizia, uma placa oferecida em nome de toda a sua família.

MÍDIA RECÔNCAVO SE ASSOCIA A TANTOS OUTROS AMIGOS E FELICITA O ANIVERSARIANTE NESTA DATA, DESEJANDO-LHE SAÚDE E MUITO SUCESSO EM SUA VIDA!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo