Política

Sapeaçu: Mutirão Rodoviário? abre caminhos no Município

Novos caminhos estão sendo abertos em Sapeaçu.  Na última segunda-feira (10), foi dada a largada no projeto “Mutirão Rodoviário”, que tem como objetivo recuperar as estradas vicinais do município. O projeto é uma iniciativa do Consórcio do Território do Recôncavo (CTR), que é composto, além de Sapeaçu, por outras quatro cidades: São Felipe, Conceição do Almeida, Cruz das Almas e Muniz Ferreira.

O trabalho consiste na utilização de quinze veículos entre patrol, retroescavadeiras e caçamba, juntamente com trinta profissionais trabalhando para melhorar as estradas, em forma de revezamento, dos cinco municípios, oferecendo melhorias de infraestrutura para facilitar o escoamento da produção agrícola, bem como o acesso ao transporte escolar.

O prefeito de Sapeaçu e presidente do Consórcio, Jonival Lucas, comemorou a chegada do “Mutirão” em Sapeaçu. “Esse tipo de trabalho é fundamental para a cidade e para o comércio em geral”, ponderou.  Jonival destacou ainda a união em prol dos municípios. “Estamos buscando fazer o melhor, beneficiando o cidadão e fortalecendo a nossa região”, disse. Jonival Lucas também salientou que Sapeaçu está, atualmente, com muito mais visibilidade e com mais atuação, tanto no poder público estadual e federal, por conta do nível de organização e desenvolvimento que sempre procura através das ações conjuntas em prol do crescimento da região. “O CTR vem caminhando com muito vigor e tem dado muitos bons resultados, e isso vai se estendendo por todo recôncavo. Eu, junto com os cinco prefeitos participantes, tenho trabalhado o máximo para que nós tenhamos cada dia mais capacidade de gestão dos recursos através dessa parceria”, finalizou.  O evento contou com a presença de prefeitos, secretários municipais, vereadores e representantes das cinco cidades participantes do CTR.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo