Política

Muritiba: Roque Isquem entrega Praça, Guarda Municipal e Câmeras de Monitoramento para o Município

Na noite desta quarta-feira (12) o prefeito Roque Isquem (PDT), realizou a entrega de mais benefícios para moradores de Muritiba, no Recôncavo baiano. Em um dia histórico, a população foi contemplada com a nova Praça do Bonfim, Implantação da Guarda Municipal, Câmeras de Monitoramento nas Ruas, entrega de 110 bicicletas aos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, além de computadores para setores da Saúde. Na oportunidade também foram assinados convênios para novos investimentos junto a Caixa Econômica Federal. O prefeito ficou emocionado ao discursar, chegando a dizer que aquele teria sido o dia mais feliz na sua vida pública. “A quantidade de pessoas que participou dos nossos eventos mostram que a população acredita e apóia o trabalho do Governo Cuidando da Nossa Gente. Obrigado a todos!”. O gestor ainda relatou que nos próximos meses as inaugurações serão no Distrito de São José, onde já existem obras em andamento.

Praça do Bonfim

Totalmente reconstruída e modernizada com recursos do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Praça ganhou um novo coreto em eucalipto tratado, iluminação com lâmpadas de vapor metálico, bancos e lixeiras, paisagismo e plantas de diversos tipos, a exemplo de Ipês, Acácias, Felícias, Palmeiras Triangulares entre outras. Após a Festa do Bonfim ainda o espaço receberá sistema de internet grátis e mais árvores, o que garantirá mais sombra para os moradores e visitantes do local.

Guarda Municipal e Câmeras de Segurança

Com três viaturas e trinta e um homens, a segurança do Município ganha mais um reforço. Também foram instaladas câmeras de monitoramento em pontos estratégicos do centro da cidade.

Bicicletas e Computadores para a Saúde 

Foram entregues 110 bicicletas aos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, o que facilitará a vidas dos profissionais que realizam a cobertura de 100% do Município. Setores da Saúde também receberam novos computadores.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo