Política

Muritiba: Distribuidora de bebidas e posto de combustível são assaltados em São José

Na tarde deste sábado (25), mais uma vez os bandidos atacaram no distrito de São José do Itaporã, zona rural de Muritiba, no Recôncavo baiano. Dois elementos a bordo de uma motocicleta e de posse de um revolver, assaltaram uma distribuidora de bebida e um posto de combustível, que ficam localizados em ruas movimentadas do distrito. Após os assaltos, os criminosos fugiram de forma tranquila, como se tivesses certeza da impunidade. O que revoltou ainda mais os moradores. “Não estamos agüentando mais essa vida. Trabalhamos, pagamos nossos impostos e temos que ficar presos em nossas casas, enquanto os bandidos ficam soltos e nos impondo terror.” Desabafou um morador que preferiu o anonimato. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Em resposta ao grande índice de violência no município, a comunidade muritibana está promovendo uma Caminhada da Paz, marcada para acontecer às 9h deste domingo. O evento deve sair da Praça Getúlio Vargas, percorrendo ruas da cidade, com destino a Prefeitura.

Procurado pela reportagem do Mídia Recôncavo, o prefeito Roque Isquem (PDT), disse que tem dado todo o suporte às Polícias Militar e Civil. “Infelizmente o problema é geral, não é algo que atinge apenas Muritiba. Fizemos a reforma total e reativação da delegacia, conseguimos uma viatura para São José, conseguimos aumentar o efetivo policial, assumimos despesas com combustível, alimentação entre outros. O Município tem feito a sua parte. No próximo dia 12, estaremos implantando a Guarda Municipal, que vai dar suporte na segurança dos muritibanos.” Relata.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo