Política

Conceição do Almeida: Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre obras do Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida, através do Setor de Projetos, vem esclarecer, informar e dar ciência à comunidade, aos veículos de imprensa e a quem de interesse for, sobre o processo de construção do programa Minha Casa Minha Vida no Comércio de Jaguaripe, zona rural do município, publicada em blogs e sites de notícias, no início da noite deste domingo,19 de janeiro de 2014, especulando-se sobre paralisação na obra.

Em matéria veiculada no site de Jean Michel Fernandes, afirmam que as obras estão abandonadas, o que não é verdade. Esclarecemos que as mesmas já retornaram ainda no mês de dezembro. Nesse sentido, as informações ora publicadas são inverdades, haja vista que já existe uma casa construída que servirá de apoio para os funcionários da construção, como foi requerido pelo Sindicato dos Trabalhadores e Ministério do Trabalho. Reiteramos que vimos com surpresa o caráter especulativo da notícia, pois as obras estão fluindo bem e dentro dos padrões exigidos. Inclusive, aproveitamos o momento para informar que a empresa responsável pelas obras está selecionando novos pedreiros e ajudantes de pedreiros para acelerar o processo de construção. Somos a favor e acolhemos sugestões, críticas e denúncias, mas de uma maneira responsável, que não confunda a opinião pública com informações extra-oficiais.

Estamos à disposição dos veículos de imprensa para qualquer informação, enfatizando o compromisso do Governo Municipal com a transparência e responsabilidade social. Para maiores informações, contatar com a Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida – Setor de Projeto, através do telefone: 75-3629-2161.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo