Política

ESPECIAL: Prefeito Roque Isquem diz que PDT e PT devem caminhar juntos nas eleições de 2014

Na Câmara de Vereadores, o prefeito de Muritiba, Roque Isquem (PDT), concedeu entrevista ao portal Mídia Recôncavo, antes de compor a mesa na Sessão Solene Comemorativa pelos 94 anos de Emancipação Politica da cidade.

Isquem fez um balanço extremamente positivo dos primeiros sete meses de gestão. “Nós cuidamos de organizar o município. A cidade encontra-se desequilibrada financeiramente, existem vários prédios públicos deteriorados, necessitando de reforma”, afirma.

O prefeito disse também que já garantiu para a cidade seis milhões de reais, sendo que desse valor, um milhão será destinado à saúde. Segundo ele, mais investimentos em parceria com o governo estadual estão por vim.

Eleições 2014

Sobre os rumores das eleições de 2014 para o governo do Estado, ele diz que o PDT deseja que o governador Jaques Wagner (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), caminhem juntos. “Aquele que for do grupo de Wagner terá o nosso apoio”, diz.

Porém, o prefeito de Muritiba mostra sua preferência pelo secretário da Casa Civil, Rui Costa. “Tenho um candidato do coração, que não posso esconder, foi o meu deputado federal, Rui Costa, e eu não deixarei de torcer. Até pela afinidade que ele tem com o município e o gestor”, declarou.

Rui Costa foi o deputado federal mais votado nas eleições de 2010, em Muritiba, sendo apoiado pelo grupo do Prefeito Roque Isquem. Informações do Mídia Recôncavo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo