Política

Governador Mangabeira: Governo da Mudança realiza reforma e requalificação da Secretaria Municipal de Agricultura, no Torto

Apesar da pandemia, as obras avançam em todo o Município. O Governo da Mudança iniciou a reforma e requalificação completa da Sede da Secretaria Municipal de Agricultura, no Torto. O equipamento vai ficar totalmente moderno e bem equipado para atender com conforto e qualidade os agricultores do nosso Município.

O espaço vai contar com um Centro de Capacitação para os Agricultores Familiares, com capacidade para atender até 50 pessoas em cursos, palestras, seminários e etc. Outro ponto importante é que com essa reforma, será possível ampliar as parcerias existentes com a EMBRAPA, SETAF, SENAC e tantas outras, o que poderá enriquecer o aprendizado nas mais variadas técnicas de plantio.

Cuidar de quem produz nosso alimento de cada dia é um compromisso do Governo da Mudança que acredita que com uma melhor estrutura e capacitação dos nossos valorosos agricultores e agricultoras, podemos fazer uma Mangabeira cada vez melhor.

 

Fonte: ASCOM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo