Política

Maragojipe: Governador Jaques Wagner assinará ordem de serviço para construção da Ponte Baetantã

No dia 27 de julho de 2013, às 09 horas da manhã, o governador da Bahia virá ao município de Maragogipe para assinar a ordem de serviço para a construção da via de acesso da BA 534 e da Ponte sobre o Rio Baetantã, que ligará a Enseada do Paraguaçu à São Roque do Paraguaçu facilitando o transporte e o acesso do Polo Naval da Bahia, Estaleiro Enseada do Paraguaçu e de quebra, a população.

A ponte de 525 metros sobre o Rio Baetantã ligará os acessos a BR 420 e Estaleiro com extensão total de 1,30 km. A obra estava orçada em R$ 52.244.745,04 em um prazo de 540 dias para ser entregue, todavia ela teve seu valor corrigido, no dia 24 de maio, quando o DERBA homologou o resultado da licitação e divulgou o nome da empresa CONSTRUTORA A. GASPAR S/A e corrigiu o valor para R$42.433.332,19 (quarenta e dois milhões quatrocentos e trinta e três mil trezentos e trinta e dois reais e dezenove centavos), correspondendo ao K=0,97.



Como foi afirmado, a ponte ligará o distrito de São Roque a Enseada do Paraguaçu no município de Maragogipe, o que aquecerá a economia da região assim como causará impacto logístico para diversas empresas e pessoas que passarão a utilizar a ponte sobre o Rio Baetantã. Informações do Blog do Zevaldo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo