Política

Governador Mangabeira: Governo da Mudança entregará em breve o Novo Centro Médico Municipal

Dando continuidade aos fortes investimentos na área de Saúde, o Governo da Mudança entregará brevemente à população o novo Centro Médico Municipal.

Depois de requalificar todas as Unidades de Atenção Básica, de renovar e ampliar toda a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, de colocar em pleno funcionamento os programas NASF, EMAD, CEO e CAPS, de implantar mais de 10 especialidades médicas no Município, ampliar a oferta de exames, implantar o Consultório Oftalmológico, dinamizar a central de regulação e transformar a Saúde do Município na melhor da região, chegou o momento de cumprir mais um compromisso e atender a uma antiga reivindicação da população, um novo Centro de Urgência e Emergência.

Assim estão entregando a população uma Unidade totalmente moderna e aparelhada com todas as condições de atender com qualidade e eficiência às demandas da população nos serviços de urgência e emergência na área da saúde.

Depois de inaugurado duas vezes e fechado no dia seguinte, e de se perder os recursos de dois convênios, um para as obras físicas e outro para os equipamentos, chegou o momento de entregar um equipamento de saúde à altura do merecimento da população Mangabeirense.

Enfim é chegado o momento da nossa população ter o Centro de Urgência e Emergência que merece e que há tanto tempo esperava!

 

ASCOM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo