Política

Cruz das Almas: Vereador Renan de Romualdo cobra e fiscaliza serviços nas comunidades

No início da noite desta sexta-feira (7) o vereador do município de Cruz das Almas, Renan de Romualdo (PP), foi procurado pela redação do Mídia Recôncavo para prestar contas das suas atividades como parlamentar durante a semana. De acordo com o pepista, desde segunda-feira que seu grupo não para. “Após fazer as indicações na Câmara, fui até a Secretaria de Serviços Públicos e conversei com o secretário Ronivon Lemos de Carvalho, que logo liberou sua equipe para a execução dos serviços cobrados pelo povo.” Relatou.


Av. Juraci Magalhães, bairro Ana Lúcia

Com a chegada dos festejos juninos a cobrança por parte da população só aumenta. Segundo Renan, as reclamações em seu gabinete tem sido constante, e que não adianta apenas fazer as indicações, tem que cobrar, fiscalizar e acompanhar pessoalmente. Durante a semana foram percorridos os bairros da Tesoura, Ana Lúcia, Chapadinha e as localidades de Boca da Mata, Embira, Lagoa Grande e Tiririca.


Reposição de lâmpadas, localidade de Boca da Mata

Serviços de poda de árvores, capina de canteiros, varrição de ruas e reposição de lâmpadas foram realizados e fiscalizados pelo edil. Informações do Mídia Recôncavo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo