Política

Pedro Tavares prestigia festejos em Cruz das Almas e Governador Mangabeira

Ligado às tradições dos municípios baianos, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), fez questão de participar no último domingo, do encerramento do São Pedro, em Cruz das Almas e da Festa do 02 de Julho, em Governador Mangabeira.  
 
Ao lado do líder político André Eloy, da vereadora Camila Moura, do deputado federal Leur Lomanto Jr. e amigos, o parlamentar prestigiou o Casamento do Seleão, festa tradicional em Cruz das Almas.
 
"Mais uma vez foi com enorme satisfação que participei do Forró do Seleão, esse festejo que reúne toda a comunidade cruzalmense, em clima de muita animação e alegria. Foi muito bom prestigiar um pouco, o cortejo pelas ruas e entrar em contato com esse povo tão querido. Obrigado a todos pelo carinho e receptividade", afirmou.  
 
 
 
 
A festa contou com a apresentação de quadrilhas e atrações musicais.
 
Em Governador Mangabeira, o deputado prestigiou o festejo do 02 de Julho, com grandes bandas e artistas famosos. O deputado esteve no local da festa, acompanhado do prefeito Marcelo Pedreira, do vice-prefeito Orlandinho, secretários, vereadores, do deputado federal Mário Negromonte e demais amigos. 
"Parabéns ao prefeito e a toda a sua equipe pela estrutura e atrações da festa. Tenho certeza que os outros dois dias serão também de enorme sucesso. Agradeço a todos também pelo carinho", ressaltou.
 
Tavares ressaltou a importância de serem mantidas as tradições juninas dos municípios e as expressões populares.
 
"É sempre uma satisfação visitar essa região do recôncavo e participar das festividades".

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo