Política

Exclusivo: Vice-prefeito de Sapeaçu Edvando Tucunaré rompe com prefeito Jonival Lucas

Na manhã desta quinta-feira (9), em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, o vice-prefeito de Sapeaçu, Edvando Tucunaré (PDT), noticiou o seu rompimento com o prefeito Jonival Lucas (PTB). Segundo Tucunaré, o motivo da sua decisão é a falta de compromisso do gestor com os acordos firmados em campanha.

“Não posso continuar fazendo parte de um grupo que não me valoriza. Desde o dia 25 de dezembro que não sou procurado para nada. Nem para uma indicação de secretário, nem para uma simples ação do Governo. Quando fui até a prefeitura, mesmo na condição de vice-prefeito, tive que ficar em uma sala de espera aguardando outros atendimentos.” Desabafou.

O vice-prefeito disse que sente muito em receber o salário pago pelo povo, e ser impedido de trabalhar, mas já deixou claro que continuará com seu projeto político para Sapeaçu. Tucunaré ainda admitiu que é pré-candidato ao cargo de deputado estadual, e terá o Município como seu principal reduto eleitoral. Reportagem: Anderson Bela – Mídia Recôncavo.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo