Polícia

Cruz das Almas: Ex-jogador do Vitória e esposa são agredidos

O ex-jogador do Vitória, Jorge Luiz, e sua esposa, a missionária Conceição Sampaio, foram agredidos fisicamente na noite desta quarta (13), em frente à churrascaria Rincão Gaúcho, localizada no centro da cidade. 

De acordo com o ex-jogador, ele teria  flagrado um jovem urinando na porta do seu veículo quando deixava a churrascaria acompanhado da família. Jorge Luiz conta que pediu educadamente ao rapaz que parasse de urinar no carro, mas acabou sendo agredido por dois jovens que faziam uso de bebida alcoólica, sendo que um deles chegou a derrubar a sua esposa no chão. 

Segundo uma testemunha que presenciou toda confusão, e que prefere o anonimato, não havia motivos para os agressores agirem com violência contra o casal que apenas questionou a atitude do jovem que foi flagrado urinando no veículo. 

A PM foi acionada e conduziu os envolvidos até a Delegacia de Polícia, mas a missionária e o ex-jogador perdoaram os agressores e desistiram de prestar queixa. “Somente a fé e o amor do Senhor Jesus é capaz de fazer o ser humano liberar perdão”, disse a missionária. Informações do Forte na Notícia.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo