Polícia

Itabuna: Oito traficantes são alvo de operação; dois chefiavam tráfico de dentro de presídio

Oito integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas, homicídios e roubos em Itabuna, no sul baiano, foram presos nesta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, dois dos acusados já cumpriam sentença no Conjunto Penal da cidade. No entanto, continuavam dando ordens para comparsas que estavam fora das celas.

Trinta tabletes de maconha, munições dos calibres 40 e 380, e celulares também foram apreendidos na ação que cumpriu 17 mandados de busca e apreensão em casas utilizadas pela quadrilha e nas celas dos dois presos que davam ordens.

Participaram da operação equipes da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), da Polícia Militar e da Secretaria de Administração Prisional e Ressocialização (Seap). "Foram aproximadamente 60 policiais trabalhando de forma unida contra o crime organizado. Além de mais um indiciamento, transferimos um dos líderes do bando para Serrinha, onde temos uma unidade de segurança máxima", contou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis. O delegado acrescentou que outros integrantes do bando estão sendo investigados.

 

Fonte: Bahia Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo