Polícia

Homem que matou namorada em Santo Antônio de Jesus é preso em Salvador

O homem que matou a namorada a facadas na última quinta-feira (7) em Santo Antônio de Jesus, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, foi preso na capital baiana na tarde deste sábado (9). De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), Leandro Pinheiro Macedo, 30 anos, se entregou para a polícia e foi preso no bairro do Uruguai.

Leandro matou Mariane da Cruz de Jesus, 21 anos, após encontrá-la com um suposto amante. O casal morava na cidade de Muniz Ferreira e vizinhos já especulavam que a mulher traia o namorado. Na semana passada, ele seguiu Mariane até Santo Antônio de Jesus e a encontrou na casa de um outro homem, quando os dois estavam vestindo apenas roupas íntimas. O autor do crime relatou que Mariane pegou uma faca e avançou sobre ele. Leandro então tirou a faca dela e a atacou com vários golpes.

Logo após o crime ele foi para a rodoviária e fugiu para Salvador. Já na capital do estado ele alugou um quarto no bairro do Uruguai e hoje confessou o crime para o tio, dizendo que se entregaria. O tio então chamou a polícia, que encaminhou Leandro para o DHPP. Mariane e Leandro estavam juntos a cerca de 5 anos e tinham um filho de 3 anos. Ele confessou o crime para a DHPP, mas afirmou que agiu em legítima defesa.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo