Polícia

Corpos de jovens que foram filmados sendo mortos são encontrados na RMS

Os corpos dos jovens Micael Nascimento dos Santos, de 21 anos, e Emerson Rocha Pereira, 22, que estavam desaparecidos desde a última quarta-feira (15/11), foram encontrados na noite deste sábado (19/11), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Os rapazes desapareceram após saírem da cidade de Camaçari para aproveitar o feriado.

De acordo com informações policiais, os corpos foram abandonados por um carro na rua Travessa Gerino de Souza Filho, em Itinga. Quando foram encontrados, já estavam em estado avançado de decomposição. O crime chocou os familiares das vítimas que receberam vídeos, através do aplicativo WhatsApp, onde mostravam a dupla sendo torturada e assassinada.

 

 

O vídeo

Nas imagens, os assassinos demonstram demasiada frieza e excessiva crueldade, eles aparecem torturando Micael e Emerson, numa região de mata. Depois, com os jovens dentro de uma cova, os criminosos usam um facão para golpear a vítima várias vezes. Por fim, outro usa pedaços de madeira parar terminar a execução. Toda a ação foi filmada pelos próprios criminosos e em seguida enviado aos seus familiares pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.  “Mandou pegar nós pega”, diz um trecho do vídeo.

 

Fonte: N1Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo