Polícia

Empresário “Dainho” é assassinado em Feira de Santana

Por volta de 00h5 desta sexta-feira (1º)  foi assassinado com vários tiros, o empresário Oldair José da Silva Mascarenhas, 39 anos, que era conhecido como Dainho. Ele estava bebendo em um bar e restaurante, situado na rua São Domingos, no bairro Santa Mônica, em Feira de Santana. Duas mulheres que estavam no bar foram atingidas e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade.

Segundo informações, o empresário atuava em várias atividades comerciais e também no "Jogo do Bicho". Ele estava em uma mesa do lado de fora, quando quatro homens em duas motocicletas chegaram e efetuaram os disparos. De acordo com a polícia, foram disparados, aproximadamente 12 tiros de pistola.

Em entrevista ao Acorda Cidade a delegada, Herundina Lima, do plantão da Delegacia de Homicídios, informou que Oldair José estava na companhia de outras pessoas, quando os indivíduos chegaram em duas motos e em uma pick-up, sendo que um deles desceu e começou a deflagrar os tiros. Até o momento a polícia desconhece a autoria e a motivação do crime.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo