Polícia

Polícia divulga foto do acusado de matar um homem a facadas em Simões Filho

 Guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho prenderam, no início da tarde deste sábado (09/9), o acusado de ter matado Ubirajara de Jesus Santos, conhecido com “Nem”, 33 anos, a facadas em uma localidade conhecida como Big Áurea, no Bairro Simões Filho 1, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo coma polícia, os agentes da 22ª CIPM, foram acionados e pouco tempo após o homicídio, a PM iniciou buscas na região na tentativa de efetuar a prisão do suspeito, que acabou sendo localizado no Bairro Góes Calmon.

Lourival Azevedo confessou a autoria do crime e foi preso em fragrante. Com o acusado foi encontrado o cabo da faca, utilizado para assassinar Ubirajara. Ele informou que a parte metálica da faca ficou cravada no peito da vítima.

O Crime

O acusado Lourival Azevedo e a vítima, Ubirajara de Jesus Santos, haviam discutido momentos antes do crime. Com uma faca, o acusado se aproximou da vítima, e deferiu diversos golpes de faca, atingido a região do peito do homem, que caiu no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado pelos moradores da comunidade, que ainda tentaram reanimar o rapaz, mas tiveram sucesso.

A comunidade não entendeu a motivação do crime, pois o homem conhecido popularmente como “Nem”, de acordo com amigos, não fazia mal a ninguém.

Lourival foi encaminhado para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, unidade que investigará a motivação do homicídio.

Fonte: Simões  Filho Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo