Polícia

Assaltantes que balearam policial militar são presos em Barreiras

 A dupla de assaltantes responsável por balear o policial militar Luís Henrique dos Anjos durante assalto na noite desta quinta-feira (31/8), foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (1/9), em Barreiras, oeste do estado. Maxwell de Jesus Santos e Alex Júnior da Silva de Morais foram presos com outro comparsa, Douglas Bezerra da Silva. Este último, inclusive escondeu o revólver calibre 22, apreendido posteriormente, utilizado no assalto.

A captura dos criminosos foi feita por guarnições da Rondesp/Oeste, durante a operação ‘Visão Noturna’, com apoio do Serviço de Inteligência da Companhia Independente de Policiamento Tático (Oeste) e apoio das 83ª e 84ª CIPMs, ambas de Barreiras.

Crime

O policial militar Luís Henrique praticava exercícios físicos na noite de quinta-feira (31/8), no bairro de Jardim Vitória, quando foi surpreendido por Maxwell e Alex, que atiraram contra ele, roubaram o celular e fugiram numa motocicleta. Socorrido para o Hospital do Oeste, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o policial não corre risco de morrer.

Além da arma, foram encaminhadas para a Delegacia Territorial local, juntamente com os criminosos, munições e uma motocicleta Honda, modelo pop, de cor vermelha e placa policial PJF-5746.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo