Polícia

População tenta linchar suspeitos de assalto e é impedida pela polícia em Simões Filho; Veja vídeo

 Uma tentativa de linchamento contra dois suspeitos de assalto foi registrada na tarde desta quarta-feira (23/8), na Avenida Elmo Serejo de Farias, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações preliminares, os homens teriam tentado roubar uma motocicleta, mas foram perseguidos e agredidos por um grupo de cerca de 50 pessoas.

Segundo uma testemunha, após perceberem a ação dos jovens, transeuntes que passavam pelo local prenderam os suspeitos que teriam tentado roubar um moto e, em seguida, tentado fugir. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e evitou a ação da comunidade, mas nesse tempo os jovens foram atacados por populares. Um grupo com cerca de 30 pessoas então manteve os suspeitos no chão, desferindo chutes e murros no corpo e rosto deles.

“Que cena horrível, a comunidade espancando eles. Ele teve sorte que a Polícia chegou bem na hora”, disse uma testemunha.

O Major Fabio Dias, comandante da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), confirmou a ocorrência. Os acusados de assalto foram presos por policiais militares e encaminhados para a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Fonte: Simões Filho Online

Vídeo abaixo mostra o momento em que os policiais evitam o linchamento:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo