Polícia

Sargento da PM e esposa são baleados durante ataque em Senhor do Bonfim

 O sargento da Polícia Militar Ronaldo Caldeira Ribeiro, 43 anos, e sua esposa, Vera Estrela de Matos, 22, foram baleados, na noite deste domingo (25), quando estavam em uma lanchonete no município de Senhor do Bonfim, a 375 km de Salvador. As informações são do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde Vera foi socorrida. Conforme o boletim, o PM foi atingido por um tiro nas costas, enquanto sua mulher ficou ferida no nariz. 

Vera deu entrada no HGE por volta de 1h40 desta madrugada. Não há informações sobre para onde Ronaldo foi socorrido. Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava em uma lanchonete acompanhados do filho, uma criança que não teve a idade divulgada, quando um homem a bordo de um carro parou o veículo em frente ao estabelecimento e efetuou quatro disparos. Ainda segundo o registro, a dona da lanchonete também foi baleada no braço e levada para um hospital da região de Senhor do Bonfim.

A reportagem procurou a PM mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. Segundo apurou o CORREIO, Ronaldo é lotado no próprio município, onde mora com a família.

De acordo com o levantamento feito pelo CORREIO, 12 policiais militares foram assassinados na Bahia em 2017. Ronaldo é o 15º PM baleado.

FONTE : Correio24horas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo