Polícia

Muritiba: Polícia Militar prende acusado de assassinato em 2013

Por volta das 18:30 deste domingo, 8, foi preso pela Polícia Militar de Muritiba, no Recôncavo baiano, Jadson do Carmo dos Santos, de 24 anos. Em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, a PM informou que durante uma operação conjunta entre as guarnições da Sede e de São José, conseguiu prender o elemento na localidade do Tabuleiro. Jadson, vulgo "Dri", que tem um mandado de prisão em aberto, é acusado de ter assassinado a jovem "Dalila" em 2013 na localidade do Alegre, zona rural do Município. No primeiro momento a PM informou que o preso era acusado de ter participação de um latrocínio que aconteceu em 26 de abril de 2013 e chocou todo o estado, mas, de acordo com informações da Delegacia da cidade, após apuração, foi identificado que na realidade "Dri" é apontado como testemunha do latrocínio e acusado de ter praticado o homicídio da jovem Dalila em menos de 72h depois.

Entenda o caso

Na época, dois elementos invadiram a casa de Jovelina Fonseca, 64, e sua filha Célia Fonseca, 46, na localidade de Posto Sanca. Os criminosos espancaram as vítimas por quase três horas, sendo que dona Jovelina foi obrigada a assistir sua sobrinha Célia, criada como filha (foto a direita), ser agredida, estuprada, queimada e morta com um tiro no pescoço dentro de sua própria residência. De acordo com familiares, os marginais introduziram o cano de uma escopeta na vagina e no anus da vítima, que chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos. Os elementos ainda consumiram alimentos e bebidas alcoólicas, reviraram todas as gavetas, espalharam fezes e sangue por vários cômodos da casa.

Operações das Polícias Civil e Militar em Muritiba

Acontecendo em qualquer momento e em qualquer lugar, as operações realizadas pelas Polícias Civil e Militar estão surtindo efeitos. No primeiro dia foram cinco prisões. As barreiras e abordagens estão sendo intensificadas na sede e zona rural do Município com intenção de garantir mais tranquilidade para a população. A ação tem gerado grande repercussão na região e recebido elogios da comunidade. "Agora gostei de ver. Parabéns a esses guerreiros" disse um morador. "Parabéns pela atitude, realmente no interior o índice de criminalidade está crescendo cada vez mais, é necessário da um basta nesse bando de criminosos que está tirando a paz dos moradores da região", disse outra. Atualizada 00:56h 09/11/2015

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo