Polícia

Briga entre casal de PMs termina com os dois mortos dentro de casa

Uma briga entre um casal de soldados da Polícia Militar terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (30). Os PMs Ana Gleides Santos de Sousa e Maurício Cruz de Souza eram casados e moravam no bairro de Mussurunga. De acordo com informações da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão), o caso aconteceu por volta das 7h30, dentro de uma residência localizada no caminho 51, setor L, em Mussurunga II.

Ainda segundo a companhia, os policiais haviam terminado o relacionamento recentemente, mas o fato ainda era motivo de briga entre os dois. Após a separação, segundo os vizinhos, cada um estaria morando em um andar da residência. A polícia acredita que Maurício, que tem 43 anos, tenha matado a tiros a ex-companheira, que morava no local, e se suicidado em seguida. Vizinhos relatam que ouviram quatro tiros em sequência e depois mais um. Em nota, a Polícia Militar lamentou o falecimento dos soldados.

De acordo com o Departamento de Comunicação da PM, Ana Gleides atuava no Instituto de Ensino e Pesquisa(IEP) e o Maurício Cruz lotado no Batalhão de Polícia de Guardas. De acordo com os vizinhos, que ouviram a confusão e chamaram o irmão dele para ir até o local, os PMs eram casados há mais de cinco anos. O Departamento de Polícia Técnica chegou ao local às 9h45. Alguns colegas de trabalho do casal estiveram na residência. Equipes da 49ª CIPM e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram encaminhadas ao local. De acordo com a delegada Vera Nice, que está de plantão no DHPP, será a PM que investigará o caso. De acordo com o perito Jair Gomes, do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Maurício atirou contra ele mesmo.


Crime ocorreu no setor L, em Mussurunga. Vizinhos estão em frente à casa em que o casal morava

(Foto: Amanda Palma)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo