Polícia

Ubaíra: Triângulo amoroso quase leva a morte de idoso de 61 anos; vítima tomou um golpe de facão na perna

Triângulo amoroso entre uma mulher de 26 anos, seu ex-marido e um senhor de 61 acaba em uma tentativa de homicídio. Segundo informações da Delegacia de Policia Civil de Ubaíra, o senhor Erisvaldo Santos da Silva, 61 anos, aposentado, viúvo relatou que uma jovem chamada Adriana, 26 anos, com cinco filhos, moradora do Bouqueirão da Colônia, zona rural de Ubaíra, após se separar do marido por motivo de agressão física, solicitou que ele fosse buscar seus pertences na casa do ex-marido conhecido por Nego Lio.

No meio do caminho, segundo seu Erisvaldo, a jovem Adriana teria o convidado a conviver juntos, ele por ser viúvo e por não ter ninguém, aceitou o convite. Viveram por algum tempo, depois começaram as brigas e Adriana chegou a falar para o senhor Erisvaldo que o relacionamento não dava certo devido a diferença de idades, pois ela tem 26 e ele 61. Mas ainda em continuação o depoimento do senhor Erisvaldo, ele disse que a jovem Adriana já havia voltado para o ex-marido sem ele saber. Quando foi na sexta feira, 25/01, por volta das 20hs, o Nego Lio entrou na casa de sua ex-mulher e encontrando o senhor Erisvaldo com a mesma, deferiu um grande golpe de facão na perna direita de Erisvaldo provocando um enorme e profundo corte.

O senhor Erisvaldo socorrido a tempo e hospitalizado, já se encontra recuperado e fora de perigo. Ele foi ouvido pelo Chefe de Polícia Civil, Samuel Cabral, que encaminhou o caso para Delegada de Polícia Drª Aline de Freitas.

 

Portal INFOSAJ

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo